ou escute agora através do player abaixo
Também disponível nas principais plataformas:
Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts | Deezer | YouTube | Amazon | RSS Feed
Assista a versão em vídeo sem cortes abaixo:
Sobre este episódio:
Estamos de volta a Pandora, mais de uma década depois do primeiro Avatar. Dessa vez adentramos o universo das águas para gravar esse episódio trazendo o nosso olhar para o aspecto espiritual e consciente que essa linda obra traz ao mundo. O filme Avatar – O Caminho da Água, dirigido por James Cameron, mostra através de sua trama e surpreendentes efeitos visuais como a natureza é valiosa e sagrada.
A relação entre o ser humano e a natureza é infinita. Por exemplo, The Spirit Tree se conecta com o sistema nervoso humano e a alma, abraçando-os e ligando-os como parte da mesma comunidade com seus ancestrais, memórias, visões e deveres. Outro exemplo é a missão dos povos nativos de Pandora: manter o equilíbrio e a harmonia na natureza e na comunidade por meio de respeito, reciprocidade e interdependência.
O Caminho da Água também destaca o papel da água em nossas vidas e como estamos intimamente ligados a ela. “O caminho da água não tem começo nem fim. Nossos corações batem no ventre do mundo. A água conecta todas as coisas, a vida à morte, a escuridão à luz”.
Vem ouvir esse episódio super especial que gravamos em tribo com os queridos Carlos Queiruga e Gê Bastos, onde nos aprofundamos nos insights valiosos que esse filme traz sobre a nossa forma de viver em comunidade, em tribo e em harmonia com a Grande Mãe.
Atenção: Contém spoilers!
Artwork: Lucas Aldi (@_lucasaldi)
Se você gostou desse conteúdo, a melhor forma de nos retribuir é indicando esse podcast pra alguém! Faça um stories ou envie pra alguém que precisa saber mais sobre esse assunto 🙏✨
Quem participou deste episódio?
LUCAS ALDI (host)
SOLIRIS LONGO (host)
CARLOS QUEIRUGA
GERLENE BASTOS
Deixar um comentário